.


Com certeza você já quis descobrir senha de algum e-mail de um amigo, e tentou pesquisar no Google algum programa que desse conta do que você queria, mas não achou nada, então alguém te disse que isso era impossível… Mas se existe algum programa que possa fazer isso (descobrir senhas), o programa é esse, baixe o arquivo que já vem com um Tutorial.

Clique na imagem para baixar

Tamanho:
Menos de 1 Mb

Obs: Para os espertinhos que vierem falar que isso é virus ou algo do tipo, melhor nem baixar, sim tem virus sim! mais é totalmente inofencivo!! afinal isso é um programa Hacker!

5 Comentários (Comente!)

  1. Unknown  

    epa explica esta parte melhor plx:

    1° No primeiro campo nós temos COMPUTER NAME OR IP neste
    campo nós iremos colocar o ip ou o nome do provedor que
    gostariamos de pegar login e senha de um usuario.
    EX.
    usuario@yahoo.com.br nós iremos colocar www.yahoo.com.br

  2. Anônimo  

    pow manu eu fasso tudo serto mais naum pegar nada naum aparece caregado nada manu como eu fasso issso pegar ou naum pegar mais

  3. Anônimo  

    realmente tem viros e eu reconheso que esse progama e uma obra de arte mais te pergunto que viros vcs colocaram para que eu possa alteralo e dixa-lo numa quarentena extrema sou um progamador muito efisiente. me respoda email
    klneodeon7@hotmail.com

  4. Anônimo  

    Olá eu tenho uma duvída !
    eu desativo o anti vírus até terminar de abaixar o programa né?ou quando eu ir executar ele eu sempre terei que desativar?em que situações eu poderei ativar meu anti virus de novo?depois que eu esteja executando unsercure??abraços

  5. Anônimo  

    intom manu ta fods to kerendu 1 jeitu + ta fods

Postar um comentário