.


[Tutorial] Como Baixar Pelo Easy Share

Ao entrar aparecerá um contador regressivo no meio da página, aguarde o tempo necessário:


Quando a contagem terminar digite o código e clique em “Download this file”
Ou veja a Video Aula logo abaixo:


5 Comentários (Comente!)

  1. Anônimo  

    entendi..
    mas os arquivos q baixo por ae chegam, aparece uma pastar em formato rar, vazia...

    em tdos q tentei aconteceu isso...

    sera q eh algo q faço errado??=//

    vlw

  2. Unknown  

    Tipo dps que eu baixu aparece em 1 formato que eu nao sei como abrir que programa eu uso ?
    como eu abro isso ?
    quem puder postar ai eu agradeço
    vlws

  3. Servir e Proteger os Municipes e os Patrimonios do nosso Município  

    caro amigos venho pedir ajuda pos quando aparece o o codigo eu coloco e fica aparecendo toda hora e quando vai pro meu acelerador de dowloads ele simplesmente me manda denovo para a pagina e fica com o contador de 500 minuto e quando chega no 1 não sai por favor me ajudem

  4. Anônimo  

    clico para baixar mas aparece uma mensagam dizendo:servidor não encontrado

  5. Anônimo  

    Sempre que tento não dá certo!

Postar um comentário