.


Não há mais a restrição de visitantes mínimos. Qualquer blog/site pode solicitar parceria.

Como se tornar um parceiro?

funciona assim..

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua o banner ou link do N.p.N FreeLoadS em seu blog/site.


Obs: Blogs com menos de 1000 visitas diárias não será aceita parceria de Link, somente de banner, portanto se seu Blog tiver menos de 1000 visitas diárias, favor adicionar meu BANNER, não o Link!








N.p.N FreeLoadS






Em seguida, enviar um e-mail para: npnfreeloads@hotmail.com "Assunto: Parceria" com a URL (endereço) do seu blog/site, que no máximo em 2 dias uteis incluirei seu link na seção "Mais Parceiros".

A partir do momento em que o link para o N.p.N FreeLoadS estiver ativo, o desempenho do seu blog começará imediatamente a aparecer nas estatísticas do Blog.

Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao N.p.N FreeLoadS, seja através de um post, ou optando pelo banner, em vez de um simples link, muito mais chances você terá de aparecer melhorando o posicionamento nas estatísticas e ser promovido à aos "Paceiros", que tem uma melhor visualização.

Todo dia 01 de cada mês farei uma nova análise e remanejamento dos Links.

Não perca mais tempo! Envie agora o seu E-mail!

12 Comentários (Comente!)

  1. Canal Junior Belchior  

    amigo muda meu link para http://www.jrbelchior.org/

  2. Salin  

    Aceita parceria? tenho 1500 visitas diarias.

    ja add seu link

    Downloads de Filmes e Novidades

  3. Anônimo  

    BOA TARDE VC ESTA AFIM DE FEXA PARCERIA COM MINHA RADIO IREI ANUSIA SEU BLOG E ADD SEU BANNER NO SITE SI TIVER AFIM MEU MSN elis_mario@hotmail.com flw ate

  4. Anônimo  

    ja add o seu banner, assim que possivel add o meu link, e sucesso ai com o blog ta bem legal


    http://omagodosdownloads.blogspot.com/

  5. alan  

    Ola amigo acc parceria com meu blog
    http://windowsgames-alan.blogspot.com

  6. Anônimo  

    Aceita parceira? em média de 1200 visitas por dia

  7. Gustavo  

    OU EU JA ADD O SEU BANNER
    AVISA LA NA MINHA CBOX SE ACC OU NAO
    http://downlivre09.blogspot.com
    flw...

  8. Alisson Bento  

    www.ABNIX.com.br - Hospedagem Ilimitada, a partir de R$ 9,90 - Com 250 gigas de espaço, Trafego ilimitado, Email ilimitado, servidor dedicado em data Center no Brasil, Cpanel Linux, Registro de domínio, Teste por 20 dias grátis, Ativação Imediata use a hospedagem antes de pagar. Comprove a Qualidade de nossa Estrutura e Atendimento. Abnix Host.

    Registre seu Domínio agora mesmo o Preço baixou – Registro Internacional - .COM .NET .ORG - R$ 1,99/ano + Hospedagem , isso é Só na ABnix Host.


    Tenha Sua Rádio Web a 40.00 R$, com Site Administrável - Streaming Soutcast de 1000 ouvintes a 64kbs com Auto Dj de 10 Gigas, Já Incluso com Hospedagem. Entre no site www.abnix.com.br ou msn suporte@abnix.com.br.

    Oportunidade de ganhos - Seja Nosso afiliado ganhe 50 % das suas vendas, Indique Clientes para ABniX Host. Use seu site aproveite e tire proveito do que você tem.

    Aceitamos como Pagamento – Pagseguro, Paypal, e Pagamento Digital.

  9. Rafael  

    Aceita parceria com meu blog amigo? www.barraca-do-gordo.blogspot.com

    ainda nao adicionei seu banner pois a párceria nao foi confirmada, porém assim que for eu iri]ei adicionar
    responda pelo meu cbox se possivel

  10. ninja loko  

    vc pode adc eu como pacero eu to começando agora blz

  11. Fernando  

    quer fazer parceria?
    meu site
    www.ultimate-downs.co.cc
    se quiser
    me fala

  12. Fernando  

    quer fazer parceria?
    meu site
    www.ultimate-downs.co.cc
    se quiser
    me fala

Postar um comentário