.


O SUED é um programa brasileiro muito bizarro, que responde a qualquer pergunta. Faça com qualquer amigo , ouve casos que pessoas até choraram ao acreditar no progama. Muito bem feito vale apena baixar!
Dica: Digite ";" antes e depois de escrever a resposta na caixa de texto. Enquanto você estiver escrevendo uma resposta o programa irá digitar automaticamente uma resposta padrão.




Clique na imagem para baixar

Explicação do SueD na nossa comunidade no orkut!
Clique aqui para acessar!

6 Comentários (Comente!)

  1. Anônimo  

    Nem intendi esse aew :X

  2. Cels0^ N.p.N  

    Dica: Digite ";" antes e depois de escrever a resposta na caixa de texto. Enquanto voc� estiver escrevendo uma resposta o programa ir� digitar automaticamente uma resposta padr�o.

  3. Anônimo  

    TRABLHO UM CYBER E ESTAVAMOS COM ESSE JOGO, E QUANDO ENTRAVA ALGUM CLIENTE PERGUTAVAMOS O NOME. POIS NAO É QUE O DESGRAÇADO ACERTAVA... ATE O QUE OS CLIENTES ESTAVAM FAZENDO, COMO MEXENDO NO DRIVE DO PC, E ACESSANDO.

    TEM COMO ME EXPLICAR O POR QUE DISSO???

    REALMENTE É MUITO BIZARRO!!!

    WD - BELEM/PA
    OBRIGADO.

  4. Anônimo  

    comigo nao funfo ele nao responde serto!!!!!!Luiz gustavo !!!!

  5. Anônimo  

    porrrraaaaaaZuerabaixem eu acinselho muito bom masss e assustador

  6. Anônimo  

    SUED, também conhecido como "Sua Última Esperança Divina" ou ainda "o Contrário de Deus" é um jogo muito engraçado que não tem nada a ver com coisas demoníacas, mas que vai fazer seus amigos se arrepiarem no início e morrerem de rir no final. Ao acessar o Sued pela primeira vez você irá se deparar com um espaço vermelho ao lado de uma caveira para fazer perguntas para o "diabo".

    Antes de começar a digitar a pergunta escreva a resposta entre ponto e vírgula exemplo: ;flamengo; a resposta não aparecerá na tela, em seguida continue a escrever a pergunta de acordo com a resposta. Observe o exemplo abaixo, no teclado você vai digitar: ";flamengo; para que time eu torço?".

    A pessoa que está ao seu lado só irá visualizar a pergunta: para que time eu torço? Ao clicar em resposta ela irá surpreender-se, com a verdade: flamengo. Agora é só dar asas a imaginação e boa diversão! Feche as janelas do seu quarto e qualquer movimento ou barulho em sua casa pode ser o seu fim!

    O SUED responde a qualquer pergunta que você fizer, mas na verdade é tudo uma brincadeira da pessoa que possui o jogo no PC. É diversão garantida para você e seus amigos. Ainda durante a instalação e também na interface de apresentação do programa é possível ler a as seguintes mensagens:

    "Este programa deve ser usado por sua conta e risco. O autor não se reponsabiliza pelas reações que venham a ocorrer com as pessoas, diante das respostas dadas. Aconselho acender uma vela e apagar as luzes antes de executar o programa. Para que SUED responda as suas perguntas, você deve elogiá-lo, e em seguida fazer a pergunta de maneira clara e objetiva. Pessoas fracas e sensíveis não devem utilizar o programa. Tenha muito cuidado com o que você irá perguntar... Para desinstalar esse programa é necessário chamar um padre para benzer o computador."

Postar um comentário