.


Configurações:
Mínimo: 500 mhz processador, 96mb ram, 16mb placa de vídeo, Windows 2000/XP, Mouse, Telcado, Conexão com a Internet.

Recomendado: 800 mhz processador, 128mb ram, +32mb placa de vídeo, Windows 2000/XP, Mouse, Teclado, Conexão com a Internet.

Requisitos:Esse Condition Zero exige o Counter-Strike 1.6 sem Steam com update v27.



Counter - Strike Condition-Zero FULL:
Download part 1: Aqui.
Download part 2: Aqui.
Download part 3: Aqui.

Senha: Red_Dr@gon
Patchs:
Update Patch 1:
Download: Aqui.
Tamanho: 21mb

Update Patch 2:
Download: Aqui.
Tamanho: 22mb

Senha: Red_Dr@gon

9 Comentários (Comente!)

  1. Anônimo  

    caraaa funciono mesmo!! brigado cara! vc é foda!!!

    podem baxar que o negocio é quente!

    aewwww

  2. Unknown  

    [b]up

  3. JFZ  

    ou deu certo soq mesmo assim aparece invalid cd-key como eu tiro isso?

  4. Anônimo  

    o pessoal to baixando mas da pra jogar singleplayer por que eu baixaei um e não dava para jogar singleplayer e precisa do cs 1.6 so valeu

  5. Anônimo  

    o dono do site como que instala isso?eu instalo normal mas quando clicka no icone do jogo aparece que na existe porque?

  6. Anônimo  

    Bom amigo, aqui funciono normalmente!, inclusive ainda jogo! desistala e instala denovo!

    Abraço

    Bruno N.p.N

  7. Anônimo  

    aki eu desinstalei e instalei e nao deu e precisa mesmo do counter-strike 1.6 com updat27v

  8. Anônimo  

    o me explica ai no site como que instala por favor nao to conseguindo me exoliqeum por favor

  9. Anônimo  

    nao pega em windows vista?

Postar um comentário