.


Você tem arquivos importantes em seu pendrive USB? E se te roubarem ele? Pra evitar que roubem e acessem seus arquivos ou dados no seu USB vc pode colocar uma senha neles e evitar todos estes transtornos.
Password Protect USB é um software projetado para proteger um número ilimitado de pastas com sua senha pessoal. Para proteger as suas informaç
ões, você não tem que mover todos os seus arquivos para uma pasta especial segura; Você pode definir uma senha, em qualquer pasta que contém seus dados importantes, secretos ou simples. Isso na primeira vez que você executar Password Protect USB do diretório de instalação. Depois disso, você pode simplesmente clicar com o botão direito do mouse na pasta no Windows Explorer e selecione Lock With Password Protect USB - clique menus. Pode proteger pastas em seu disco rígido, USB externo e unidades removíveis. Se você instalar Password Protect USB na sua unidade removível, você pode proteger / desproteger pastas em qualquer computador. Para desbloquear a sua pasta, não é necessário parar sw executar o programa: basta clicar duas vezes na pasta no painel direito do Windows Explorer e digite sua senha. Por exemplo, se você tentar proteger um sistema pasta, que é crucial para Windows; para funcionar corretamente, Password Protect USB exibe uma mensagem explicando por que você não deve fazer isso. Exemplo: Proteger a pasta WINDOWS) Password Protect USB suporta Windows XP, 98, 2000, NT, ME, Vista. É muito fácil de usar. Use Download Password Protect USB agora.

CRACK INCLUIDO Como Usa-lo? Copie e cole na pasta C:\Arquivos de programas\Password Protect USB (ou a pasta que foi instalada!)

Clique na imagem para baixar

6 Comentários (Comente!)

  1. Anônimo  

    Existe uma opção em portugues para colocar senha no pendrive. Pensave - www.pensave.com.br

  2. Anônimo  

    vcs não tem como conseguirem o pensave + craker?

    por favor responda gleuryhwa@hotmail.com

  3. Anônimo  

    A opção em Portugues é uma porcaria

  4. Anônimo  

    como q fais para inpedir q as pessoas q pegar meu pen drive evitar de que elas possam colar arquivos no meu pen drive

  5. equipe designtutoriais  

    http://www.easy-share.com/1909480468/Pensave 3.1.9_TheKmaker.com.zip

    ta ai o pensave com crack

  6. Anônimo  

    Kd o crack, num funfa...
    Tá trial, alguem tem o crack??
    To procurando e não acho em lugar nenhum...

Postar um comentário