.


Roubar Fotos De Msn, Voce Gostaria De Brincar De Hacker Dentro Do Msn, Com Seu Amigos, Sim E Possivel Vc Roubar.

As Fotos Que Estao Aparecendo Na Sua Tela De Bate Papo No Canto Direito Em cima, E So Clica.Neste Programa Apos Instalado Em Seu Pc E Vc Conectado No Msn Apresentara Todas. As Fotos De Seus Amigos Online E So Salvar Em Suas Pastas E Rapidamente Voce Troca-La Pela Sua E Pronto.

Clique na imagem para baixar

7 Comentários (Comente!)

  1. Unknown  

    como trocar pela sua foto a do amigo?

  2. Bruno N.p.N  

    Salva a foto dele, e depois coloca ela normalmente como se fosse uma sua.

  3. Unknown  

    André

    Alguém poderia me explicar como se faz, porque não consigo salva a foto de meu amigo e trocar por outra.

  4. Bruno N.p.N  

    Ué amigo nao entendi a duvida

  5. Unknown  

    Que programa tenque instalar ?

  6. .Jackinha.  
    Este comentário foi removido pelo autor.
  7. .Jackinha.  

    Eu baixei e instalei o programa no meu computador, só que nao consigo salvar as fotos, como que eu faço?

Postar um comentário