.


PC Washer pode encontrar e eliminar quase todo o tipo de lixo arquivos em seu disco rígido, que apoia a remover arquivos temporários de Internet, arquivos aplicação temp, log desnecessários ou arquivos de backup, 0 KB arquivos, index.dat arquivos e muito mais. PC Washer convient também é um registro limpo, ele pode fazer a varredura do registro do Windows e encontrar informações incorrectas ou obsoletas na secretaria. Ao fixar estas informações obsoletas no registro do Windows, o sistema irá correr mais rápido e livre de erros.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 1.2 Mb

Mesmo que você não esteja preocupado com o meio ambiente e a emissão de gás carbônico que sua máquina produz (15 micros equivale à 1 carro) ,provavelmente você se preocupa com a conta de luz! LocalCooling é um programa gratuíto que economiza energia do PC desligando as peças que não estão sendo usadas. Muito interessante este programa! ,permite configurações em 3 níveis diferentes(baixo, médio e alto) e proporciona um menor desgaste das peças e melhor desempenho da máquina. O LocalCooling ainda exibe um relatório detalhado de quanto você economizou , vale a pena o download!

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 3 MB

Advanced Rar Repair é uma poderosa ferramenta para reparar arquivos RAR corrompidos. Ela usa tecnologias avançadas para scanear arquivos danificados ou corrompidos e recupera o máximo possível delas, para minimizar a perda em corrompimento.
Suporta reparo para todas as versões de arquivos RAR e SFX e reparo em arquivos dentro de disquetes, Zip disks, CDs, DVDs, etc.


Clique na imagem para baixar

Tamanho: 1Mb

Clique na imagem para baixar

Configurações Mínimas:
Windows 98 Me, 2000, XP
Pentium II 450 MHz
128 MB RAM
200 MB livres no disco rigido

Tamanho: 220 Mb

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 1,5 Mb

O DriverMax é uma ferramenta inteligente e muito fácil de ser usada. Funciona como se fosse uma espécie de backup, ele faz uma cópia dos seus drivers atuais e coloca em uma outra pasta, podendo assim, fazer uma reinstalação e tudo voltar a funcionar perfeitamente.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 3 Mb

Se há um componente que é absolutamente vital para a operação de um computador, este componente é a fonte de alimentação. Sem ela, o computador é apenas uma caixa inerte.

Ela converte corrente alternada (CA) em corrente contínua (CC) necessária para o funcionamento do microcomputador.

Veja alguns topicos abordados nesta apostila:

CONSIDERAÇÕES INICIAIS
DICAS DE SEGURANÇA
FONTE LIGADA EM TENSÃO ERRADA(110V PLUGADA EM 220V)
INTEGRADOS DE CHAVEAMENTO UTILIZADOS EM FONTES DE PC

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 3.4 Mb

Zip Repair é um utilitário para corrigir arquivos zip corrompidos. Este programa gera um backup sem defeito do seu arquivo original para acesso instantâneo. Não é necessária nenhuma habilidade para corrigir seus arquivos.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 4.7 Mb

Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gothn City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado comandado pelo Coringa (Heath Ledger).

Clique na imagem para baixar


Tamanho: 389 Mb
Resolução: 640×256
Gênero: Ação
Qualidade de Áudio: 9
Qualidade de Vídeo: 7
Formato: Rmvb
Idioma: Português

WinOptimizer limpa o registro do windows, recupera espaços perdidos em seu disco rígido, apaga arquivos duplicados.
WinOptimize propicia o aperfeiçoamento de seu sistema operacional.Por meio de ajustes de configurações e remoção de conteúdos indesejáveis, a ferramenta torna o sistema mais rápido e estável, sem a necessidade de comandos avançados.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 12 MB

WinAVI FLV Converter é um utilitário que converte vários formatos de vídeo, como AVI, WMV, RM, RMVB, iPod, MP4, PSP, e vice-versa. Além disso, ele também pode fazer download de arquivos FLV da Internet (utilizando o Internet Explorer) e converter a todos os formatos de vídeos.
Possui uma velocidade incrível e de alta qualidade.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 5.9 Mb


Image Compressor 2008 é um software que reúne recursos para trabalhar com imagens. Ele oferece ferramentas para captura de telas, retoque em fotos, compressão de imagens e ainda um visualizador. Image Compressor 2008 analisa cada pixel de sua foto e ajusta o nível de compressão para manter a qualidade. Após isso ele irá salvar sua imagem no formato JPEG.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 6 MB

Dê um Overclock no seu processador sem precisar mexer na BIOS ou na parte física da CPU.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 500 Kb



Abrosoft FantaMorph é poderoso e fácil de usar morphing software para a criação de imagens fantásticas imagens morphing animação e efeitos sofisticados. FantaMorph é um superior one-stop morphing software que irá capacitar os usuários com as ferramentas para adicionar única e emocionante screen savers para efeitos visuais, web gráficos, anúncios, vídeos musicais, filmes, software educativo, apresentações, e-mail, cartões electrónicos e outros docs . Esta versão é a primeira liberação no CNET Download.com.

Clique nos links para baixar

EasyShare|RapidShare

Clique na imagem para baixar
Configuração Mínima:
Ghaphic Card: 3D board with at least 64 MB
CPU: Pentium III 800+ MHz
RAM: 256 MB
HD Space: 400 MB


Tamanho: 450 MB

O bom e velho The Sims, é o primeiro, Mas não precisa instalar e tem apenas 130 Mb.Tamanho: 130 MB (dividido em 2 partes)

Clique nos links para baixar

Parte 1 / Parte 2


Microsoft Windows Vista, tudo o que você precisa para usar melhor o computador. Não seja o último a saber. 25 Video aulas para você conhecer agora o Windows que se ainda não está logo estará em seu computador.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 85Mb


Clique na imagem para baixar

Configuração Mínima:
Processador de 933 MHz
256 Megabytes de RAM
2 GB de espaço livre no HD
placa de vídeo 3D com 64 MB

Tamanho: 330 Mb

Imagens: 01 02

Crie uma arma de paintball caseira com menos de 20 reais!

Clique na imagem para baixarTamanho: 1 mb.





A New Plasma da LG, o Rafinha Bastos e o Danilo Gentili (ambos do CQC) acabaram com as maiores lorotas que circulam. Não sobrou nada. Muito bom o video dei muitas risadas.

Clique na imagem para baixarTamanho: 120 Mb


David Rice (Hayden Christensen) é um Jumper, alguém capaz de se teletransportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.

Tamanho: 295MB
Formato: RMVB
Servidor: EasyShare
Partes: 3


Informações Técnicas
Título no Brasil: Jumper
Título Original: Jumper
País de Origem: EUA
Gênero: Ação
Classificação etária: 12 anos
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Estúdio/Distrib.: Fox Films
Direção: Doug Liman

Clique nos links para baixar

Parte1 / Parte2 / Parte3


Power Video Converter é designado para todas as suas necessidades de conversão de arquivos, AVI,MPEG1,MPEG2, VCD, SVCD, DVD, WMV, ASF, DAT, VOB. Conversão de extrema rapidez e facilidade.
Sem Dúvida um dos melhores no seu campo de atuação!!!

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 3 Mb


Uma linda gata loira, fez suas próprias fotos sensuais para se ver ou mostrar para o namorado, mas perdeu a máquina. Calma gatinha, a gente achou as fotos pra você, basta baixar e comentar! (Eu do nota 7 pra ela e vocês?)

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 1 Mb


Clique na imagem para baixar
Tamanho: 19 Mb

Gerador de números de CPF, CNPJ e Título de Eleitor. Ótimo para cadastros em sites…

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 10 Kb

Antes, a sua única solução para ter uma vida decente bateria para o seu laptop estava a comprar um acréscimo de um. Agora, há uma leve, mais eficiente, mais barata e alternativa: Battery Doubler! Como ele não usa técnicas padrão (tela escureça luz, etc), mas não encontra o que está sendo usado e transforma - lo, como, por exemplo, as portas USB, que pode atingir o dobro da atividade sem sacrificar conforto.

Clique na imagem para baixar



Tamanho: 2 Mb

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 40 Mb

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 45 mb.

Frank Lucas (Washington) é um motorista de um dos mais poderosos chefes do crime na cidade. Após a súbita morte de seu chefe, Lucas entra na brecha deixada pelo seu ex-empregador e então começa sua escalada até o topo no mundo do crime e das drogas fazendo com que o instintivo policial Ritchie Roberts note uma perigosa mudança de comando no submundo.


Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Video: 10
Ano de lançamento: 2008

Tamanho: 398MB


Clique nos links para baixar
Part1 - Part2 - Part3 - Part4 - Part5 - Part6

Obs: A parte5 é no RapidShare mesmo!


O FinePrint não só vai ajudar a economizar tinta, como facilitará a tarefa de impressão. O arquivo é um driver de impressora para Windows com muito mais recursos que o software original da sua impressora.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 2 Mb

Magic Utilities é mais um programa da empresa MagicTweak, responsavel pelo fantástico programa MagicTweak.Magic Utilities é um programa destinado a melhorar o desempenho do seu computador.

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 2 Mb

Coletânea de fotos das mulheres mais “oferecidas” do orkut…

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 5 MB

CD de Boot - Password Reset - Apague a senha do XP, 2003, 2000 e NT.(Para quem não sabe: O arquivo esta em .iso, ou seja é necessario grava-lo em um cd)


Clique na imagem para baixar

Tamanho: 4 Mb

Apostila muito completa, ilustrada após uma breve leitura neste material você vai descobrir quanta facilidade e quantos recursos tem o Mozila Firefox, e certamente deixará de utilizar o Internet Explorer.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 5MB


Sinopse: Desde que Bart tirou Danny da rua, com a idade de 4 anos, sempre o tratou como um cão, treinando-o literalmente para o ataque. Danny é hoje sua arma total, capaz de se atirar sobre qualquer um, após uma simples ordem, sem lhe dar a menor chance. Isolado do mundo, Danny não tem outra escolha que não aceitar essa existência de animal, até que, por acaso, encontra Sam, um cego que ganha a vida como afinador de pianos. Sam e sua nora, Victória, farão Danny descobrir uma humanidade que até então lhe era desconhecida, até mesmo proibida. Toda a sua percepção da vida vai, então, ruir. Daí em diante, contra Bart e seu bando, que preferirão vê-lo morto a deixá-lo livre, Danny tentará ser finalmente ele mesmo e desvendar os segredos de seu passado. Para escapar dessa condição, Danny deverá se libertar sem deixar de proteger aqueles que constituem a sua família. Esse será seu último combate, de longe o mais perigoso...

Clique nos links para

Após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gothn City têm muito o que temer. Com a ajuda do tenente James Gordon (Gary Oldman) e do promotor público Harvey Dent (Aaron Eckhart), Batman luta contra o crime organizado comandado pelo Coringa (Heath Ledger).

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 362Mb
Resolução: 608×288
Gênero: Aventura - Ação
Qualidade de Áudio: 5
Qualidade de Vídeo: 5
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês

Chega, é hora de botar fogo em tudo! Incendeie seu desktop brincando com fogo sem medo de se queimar.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 1,4 MB

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 3.5 Mb



Sinopse
Aos 18 anos, Laranjinha (Darlan Cunha) e Acerola (Douglas Silva) estão prestes a ingressar na vida adulta. Questões como filhos, mulheres e emprego, bem como as responsabilidades relacionadas a esses assuntos, permeiam as aventuras dessa dupla de amigos que mora na favela Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Cidade dos Homens
Título Original: Cidade dos Homens - O Filme
País de Origem: Brasil
Gênero: Drama
Classificação etária: 16 anos
Tempo de Duração: 108 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Estréia no Brasil: 31/08/2007
Site Oficial: http://www.cidadedoshomens.com.br
Estúdio/Distrib.: Fox Films
Direção: Paulo Morelli

Clique nos links para baixar

EASYSHARE

Parte1
Parte2
Parte3
Parte4
Parte5
Parte6

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 450 Mb

Imagem do jogo:
01/02

O Sistema operacional:

Instalação 100% automatizada: não requer nenhuma interferência do usuário, apenas onde define em que drive instala o Windows e se deve formatar ou não.

Serial: Ouro. Testado Atualizações Automáticas e elas funcionaram perfeito.

Língua: Português Brasileiro

Programas auto-instaláveis:
-Mozilla Firefox 2.0.0.14 (Português Brasileiro)
-NOD32 2.7 (Português Brasileiro)
-Foxit PDF Reader 2.3 Build 2825 (Inglês)
-7-zip 4.57 (Inglês)
-uTorrent 1.7.7 (Inglês)
-KMPlayer 2.9.3.1428 (Multilíngua)

Modificações atuais
v4.0 (PT-BR - 05/05/2008)
-Adicionado 3 temas: RoyalFour, RoyalMod e Zune
-Deixado o tema Luna, mas permanecido como padrão o clássico.
-Atualizado o Foxit Reader da versão 2.0 para a 2.3 Build 2825 (atual até o momento).



Clique nos links para baixar

BitRoad
Link Unico


Easy-Share
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4


Pra quem está está esperando o novo filme do Batman, tá ae os Wallpapers Oficiais em Alta Resolução e Exclusivos pra vocês… Um mais fera e mais enigmático que o outro! Espero que curtam…

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 9MB

Proteja seus dados usando sistemas operacionais separados para os vários usuários de seu computador. Acronis OS Selector é uma ferramenta poderosa e fácil de usar para administrar vários sistemas operacionais em um só computador. Ela permite que você instale mais de 100 sistemas e os organize.

Clique na imagem para baixar


Tamanho: 7 mb

Com o SpeedUpMyPC 3 é possível otimizar seu computador permitindo que seja aproveitado ao máximo. Suas conexões com a internet lenta, travamentos por falta de memória nunca mais vão acontecer. Programa muito util para quem está com o pc super lento e internet quase parando.

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 4.3MB

Preocupado com a privacidade na Internet ? Quer esconder seu endereço IP? Hide IP NG (abreviação de Hide IP Next Generation) é o software que você está procurando! Mantendo a sua privacidade é simples e fácil: basta começar a Esconder IP NG! Programa muito bom!!!

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 1,2 MB

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 6 Mb

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 10 Mb

Clique na imagem para baixar
Tamanho: 30 Mb

Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido, Don (Ted Danson), é rebaixado de posto em seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora no Federal Reserve Bank. Lá Bridget rapidamente se torna amiga de Nina Brewster (Queen Latifah), mãe solteira que tem dois filhos para criar, e Jackie Truman (Katie Holmes), uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.

Clique na imagem para baixar

Gênero: Comédia
Duração: 105 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 282 Mb

Clique na imagem para baixar

Tamanho: 72 Mb