.


Excelente descompactador/compactador. Comprime nos formatos ZIP, PK3 (formato do Quake III), JAR (JavaARchiver), OWK, REP, CAB, LHA (LZH), TAR, TAR.GZ, TAR.BZ2 e BH (BlakHole). Descomprime ZIP, CAB, LHA, RAR, ACE, ARJ, TAR, GZIP, BZIP2, ARC, ZOO, BH, e outros. Suporta arquivos codificados UUE e XXE. Suporta skins, que podem ser gratuitamente adquiridos no site do desenvolvedor. Pode dividir arquivos em múltiplos volumes, nos formatos ZIP, RAR, ACE, ARJ e CAB. Cria arquivos auto-extraíveis (SFX) nos formatos ZIP, RAR, ACE, ARJ, LHA e BH. Possui interface intuitiva, fácil de usar, com muitas opções personalizáveis, permite o "arrastar e soltar", e integra-se totalmente ao Windows Explorer, utilizando Explorer Shell Extensions. Possui ferramentas para converter, reparar e comparar arquivos. E, acredite, faz muito mais que isso!!! Exclusividade Do Blog!!

Clique na imagem para baixar

Com Convert photo to pencil é fácil fazer esboço de fotografia. Converte sua foto (formato jpg ou bmp) em uma fina linha de arte. Você pode selecionar a linha com a cor que você escolher a partir da fotografia.

Clique na imagem para baixar


Aplicativo que transforma sua webcam em um sistema de segurança, permitindo a você configurar com que determinado movimento em frente a câmera, faça ela se ligar e comece a gravar o áudio e o vídeo em formato .WMV, e acesse essa gravação quando outro movimeto programado for efetuado. Esse programa também envia esse vídeo por e-mail, conforme você especificar automaticamente, sendo assim um envio discreto.

Clique na imagem para baixar

Tem problemas com a digitação ? Com este curso vc vai aprender realmente o que é digitar sem essa de ficar "catando milho". Realmente o Curso é completo melhorei muito minhas habilidades de digitação.

Clique na imagem para baixar

Uma jóia do sul – É de Chapecó, SC -, Leva qualquer um para o céu com o seu delicioso corpo.

Clique na imagem para baixar

A Panicat Dani Bolina, 24 anos, é capa da revista masculina Sexy de abril. A modelo, que trabalha no programa Pânico na TV!, posou nua para a publicação.

Clique na imagem para baixar

Test My Hardware é um pequeno aplicativo que mostra com exatidão qual a configuração de sistema e todos os componentes instalados em sua máquina. Um programa que faz a varredura total em sua máquina realizando uma análise completa do sistema e uma busca por todos os componentes. Depois, o programa apresenta um relatório indicando todos os dados do sistema, como memória, BIOS, CPU, placa de vídeo, sistema operacional, etc. Além de mostrar todas as informaçoes de hardware com dados do monitor, CD/DVD ROM, teclado, impressora, portas USB, etc.

Clique na imagem para baixar

Ferramenta de detecção avançada que procura e remove infinidades de potenciais ameaças ao seu computador. Permite ignorar, remover ou separar as ameaças, emcada inicialização do sistema você será alertado com uma lista das possíveis ameaças. O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais. Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.

Clique na imagem para baixar

Instalou o word 2007 e está perdido nele ?. Esta apostila simplesmente contém tudo o que você precisa para dominar como poucos o Word 2007, praticamente 90% do que o Word 2007 é capaz de fazer está nesta apostila.

Clique na imagem para baixar

Neste artigo, vamos conhecer a história da CIA e os escândalos que a agitaram através das décadas. Vamos ver como a organização está estruturada, quem a supervisiona e que tipo de verificações e balanços acontecem. Também saberemos como os espiões fazem seus trabalhos.

Clique na imagem para baixar

CubeDesktop cria desktops virtuais no seu computador. Com ele você pode criar até seis áreas de trabalho diferentes que se integram de forma dinâmica, com telas que se comunicam e podem ser visualizadas num cubo 3D virtual. Os Desktops criados são totalmente configuráveis e independentes, inclusive permitindo papeis de parede e ícones independentes para cada tela. A troca entre os desktops é feita de forma rápida e prática, ideal para você trabalhar ou jogar com mais espaço e simplicidade.

Clique na imagem para baixar

Exclusividade do nosso Blog! Nod32 com a licença válida e todos updates até 2050!!! Eu uso e Recomendo! Comentem ae!

Clique na imagem para baixar
Ou pelo Rapidshare

Ai vai um pacote das fontes mais procuradas da internet, muito legal!

Clique na imagem para baixar

Atendendo o pedido da nossa comunidade do orkut aqui vai o grande game WarCraft 3!
Clique na imagem para baixar
E ja que postei o jogo porque não a Expansão ?
hehe


WarCraft 3 - Frozen Throne (Expansão)

Clique na imagem para baixar

Obs: Download dos Links (testados dia 27/03/08)

Fotos da super gata Andressa Sanches baixe e confira.

Clique na imagem para baixar


Essa realmente vale a pena para quem não conhece a garota Piu piu chegou a hora de conhece-la, para delirio dos usuarios do N.p.N aqui vai ela diretamente do Sexy Clube para você.

Clique na imagem para baixar

O que é JavaScript?O JavaScript é uma super linguagem de programação baseada na linguagem JAVA. É destinada para o uso em páginas Web(client-side) ou em servidores web (server-side).Você programador ou não, não pode deixar de baixar esta coleção. Em outras palavras, um belo achado, que mesmo quando você estiver offline, poderá fazer consultas dos códigos.

Clique na imagem para baixar



O Anti-Mosquito é programinha que vai transformar seu celular de qualquer marca ou modelo em um poderoso repelente de mosquitos, pernilongos e afins.

Também repele o Aedes Aegipty, o transmissor da Dengue.
O programa emite sons na frequência de 5 até 25 Khz, inaudíveis ao ouvido humano, mas insuportáveis para os insetos, mantendo-os afastados de você.

Clique na imagem para baixar

Com esse tutorial aprenda tudo sobre celular como o desbloqueio não pagar tarifas entre outras coisas.

Clique na imagem para baixar

Tá ai 100 dicas super úteis.

Clique na imagem para baixar

Uma espanhola muito gata, vale a pena.

Clique na imagem para baixar

Mais uma edição da revista Elite Girl, desta vez a linda Sophia.

Clique na imagem para baixar

Apostila de Access XP! Aprenda como uzar todas as ferramentas que o Access XP te dá.

Clique na imagem para baixar

Bom, esse post é só pra divulgar o deslize da conhecida Adriane Galisteu kkkk...Baixe e veja sem cortes.

Clique na imagem para baixar

Os Pm's que pegaram a putinha tirara fotos e deixam seus amigos ver e copiar a foto agora caiu na net ja.

Clique na imagem para baixar

Recursos de Multas de Trânsito!Aprenda como se defender!!!Algum Dia tu vai precisar. Então esse vale muita a pena a baixar!


Clique na imagem para baixar

Bem isto parece mentira mas acreditem que não é, este compressor é um dos mais potentes, que eu ja vi ate hoje! E é 0800!!pode verificar as taxas de compressão aqui.

O ruim é o tempo que demora a compactar e a descompactar, 1 GB de memória é altamente recomendado caso vá compactar ou descompactar algo grande.

Eu testei e funcionou em breve eu vou postar jogos de 1 GB No KGB!
Espero que gostem pessoal vlw!



Clique na imagem para baixar

Este tutorial dá dicas do que você, HOMEM, não deve fazer na hora H.

Clique na imagem para baixar

Pompoarismo: Ebook Completo, apreanda tudo sobre o pompoarismo e não faça feio com sua parceira na cama, use estes metodos e ela vai delirar em orgasmos.

Clique na imagem para baixar

Uma abordagem bem-humorada das dietas. Se você não emagrecer lendo este livro, ou fazendo sexo, pelo menos gastará algumas calorias dando boas risadas.

Clique na imagem para baixar

Os seus problemas com lentidão, congelamentos e erros no sistema acabaram! Advanced WindowsCare repara e conserta seu Windows com apenas um clique! Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Se o seu sistema está lento e você está pensando seriamente em reinstalar o Windows, não custa nada baixar e instalar Advanced WindowsCare antes!

Clique na imagem para baixar

Você já deve ter notado que ao comprar um computador novo — ou após reinstalar o Windows —, o desempenho dele é surpreendentemente alto. Todavia, conforme o passar do tempo, é de se perceber que os programas já não são executados tão rapidamente quanto antes, o sistema passa a demorar um pouco mais a ser carregado e alguns sintomas de instabilidade acabam surgindo.

Para que essa queda de eficiência não ocorra, ou que seja a menos percebida possível, é necessária a realização de manutenções periódicas no sistema. Mas não pense que essa manutenção limita-se apenas a remoção de arquivos desnecessários! São vários os fatores que, de certa forma, contribuem para a famosa lentidão, tais como a fragmentação do registro do sistema, excesso de aplicações carregadas juntamente com o Windows e assim por diante.

Tendo em vista lhe auxiliar no ajuste desses itens, o Glary Utilities reúne todas as ferramentas das que precisa para minimizar os efeitos negativos gerados pelo uso constante do computador. Com visual agradável e interface intuitiva, o programa possibilita que qualquer usuário o utilize sem maiores dificuldades, desde que possua plena consciência do que irá fazer.

Clique na imagem para baixar

Essa linda gatinha mostrando tudo em seu MSN.

Vídeo gravado por um "amigo" muito íntimo dela.

Clique na imagem para baixar

Clique na imagem para baixar

Central Expert

ErrorSmart usos da indústria mais avançada tecnologia de diagnóstico e reparação. Em alguns curtos minutos, esse software pode fazer a varredura de todo o disco rígido e diagnosticar rapidamente o que está causando o seu PC complicações. Depois ErrorSmart tem analisado o seu PC e localiza a raiz dos problemas, ele vai trabalhar para corrigir esses problemas, deixando-o com um computador que executa bem como o fez no dia que você comprou. ErrorSmart pode restaurar o sistema desempenho e aumentar a velocidade de inicialização até 70 por cento. Quer se trate de desinstalação incompleta, falhou instalações, driver questões ou spyware infecções que estão a afectar o seu PC, ErrorSmart irá lhe livrar de problemas no seu computador alguns minutos.

Clique na imagem para baixar
Central Expert

Browser padrão da Apple, agora na sua primeira versão para windows. Safari é intitulado como o browser mais elegante, mais rápido e polido da Web, duas vezes mais rápido que o Internet Explorer, mais sofisticado e aprumado que o Firefox e bem mais audaz que o Opera. Segundo o criador é um browser perfeito, aquilo que procuramos num browser encontramos no Safari.


Clique na imagem para baixar
Central Expert

Um dos melhores emuladores de Nintendo 64 que existe. A maioria dos best-sellers lançados pelo N64 conseguem rodar a 60 fps no emulador, ou seja, quase perfeito. Possui suporte a diversas placa de vídeo, funcionando tambem com windows vista, esse emulador consegue emular gráficos melhores que o do próprio videogame.

Clique na imagem para baixar
Central Expert


Clique na imagem para baixar

Central Expert


Fotos de Liza Li, na edição Alemã da Playboy!


Clique na imagem para baixar

Veja como fazer ovinhos diferentes do usual : são ovos crocantes, pequeninos, que terão várias utilidades. Desde decorações de mesas, brincadeiras com a família, e recheios para ovos maiores. Aproveite a dica, e use sua imaginação.

Aproveitando o post, desejo uma Ótima Páscoa pra galera que nos acessa... Super Abraço!!!

Clique na imagem para baixar

MSN Pictures Displayer é uma ferramenta simples que irá mostrar seu avatar do Windows Live Messenger em forma de uma espécie de slideshow, com suas fotos preferidas. O programa trabalha com imagens em BMP, JPG, GIF e PNG. Com ele, você não precisa ficar mudando sua imagem de exibição constantemente, é só escolher as que você mais gosta e o programa faz tudo sozinho!

Clique na imagem para baixar

Aprenda baixar Video do youtube sem usar nem um programa!
Esse Turorial é muito simples baixe e confira e não se equeça de comentar!

Clique na imagem para baixar

Aprenda a ganhar Dinheiro na Internet de um modo muito facil o modo e garantido dinheiro na conta do paypal e compre diverças coisa na Inernet MP4, Mp5, Camisas, Tenis e etc.. Realmente é muito Bom.

Clique na imagem para baixar

DVDFab Platinum é tudo o que você precisa para fazer cópias de DVDs. Combina a conveniência do DVDFab Express com as características do DVDFav Gold.
Copia qualquer filme DVD para um DVD vazio;
Copia qualquer filme DVD em qualidade perfeita (sem perda qualidade);
Copia um DVD inteiro, incluindo menus, trailers e opções especiais;
Copia apenas o filme principal, excluindo áudio e legendas não desejáveis;
Copia conteúdo para DVD a partir de DVD original ou do HD;
Copia todos os multi-canais áudio (AC3 5.1, DTS);
Copia DVD de episódio, séries, etc;
Copia DVDs NTSC/PAL;
Comprime um DVD-9 para um único DVD e qualidade quase perfeita;
Divide um DVD-9 em dois discos DVD, e preserva menus em ambos os discos;
Copia DVD-9 em modo 1:1, e queima em DVD-DL de dupla camada;
Remove todas as restições do DVD ( CSS, Região, RCE, Macrovision, UOPs, etc.);
Queima filmes DVD para qualquer disco DVD (DVD +/´r/RW);
Cria cópias de segurança que são lidas em qualquer leitor de DVD caseiro;
Interface simples "One-click";
Restaura discos riscados ou defeituosos;
Constantemente atualizado para suportar todos os gravadores de DVD e mídias virgens de DVD;
Atualização gratuita e vitalícia;
Suporte gratuito e vitalício por e-mail.

Clique na imagem para baixar

Como criar um e-mail personalizado (seunome@sobrenome.oquevcquiser) ! E irei repassar à vocês, por exemplo o meu ficou (bruno@npn.free), é bem legal, não? E de graça!
Agora todos podem ter seu e-mail Personalizado!

Clique na imagem para baixar

Ficar Horas Na Lan House Sem Pagar Nada. Um tutorial pequeno é muito bom Para vc que esta cansado de gasta seu dinheiro nas lan house! Ja testei aki varias vezes e funciona!
Gostou?
Então comentem,
seu comentário é muito importante para mim.

Clique na imagem para baixar

Chega daqueles Tutoriais enormes para validar seu Windows XP, faça seu Windows ficar Original com apenas 2 Cliques!

Clique na imagem para baixar

Este tutorial ira ensinar a criar contas de e-mail (MSN) com finais @live.com ou @msn.com vale a pena baixar!

Clique na imagem para baixar



Você aí largadão no sofá assistindo DVD e de repente bate aquela vontade de comer um doce. Que tal fazer um Bolo de Chocolate na Caneca em 3 minutos?
Vale muita a pena baixar.
É facinho, facinho… E não faz bagunça na cozinha, você só suja uma caneca e duas colheres.

Clique na imagem para baixar