.


Diferentemente de outros programas que permitem alterar as telas de boot do XP, este programa o faz de maneira segura, pois não é um patch para o kernel e não requer ao usuário realizar o download de um kernel modificado que substitui o original, para fazê-lo. A principal vantagem é que os desenvolvedores do programa garantem que seu sistema não irá ter problemas ao bootar nem mesmo após a aplicação de service packs.

Clique na imagem para baixar
Obs: Visite http://www.wincustomize.com/ para baixar também algumas telas de boot.


Neste mini-tutorial, vamos ensinar como fazer um computador e uma webcam um sistema de detecção de movimento com gravação, ao estilo das melhores e sofisticadas câmaras de segurança, existente no mercado. O segredo de tudo é um programinha FREE (Dorgem), com apenas 460KB, que você baixa aqui, para ver tudo bem explicadinho, este link lhe levará para outra página com as explicações..

Clique na imagem para baixar

Clique na imagem para baixar

Pra você que não pode instalar MSN no pc do trabalho, faculdade etc.. aqui tá a solução. Live MSN Portable, funciona direto do CD, Pen-Drive ou mp3 player. Bem legal!

Clique na imagem para baixar

Clique na imagem para baixar

Um dos grande produtos da Microsoft é o Windows Live Messenger. Provavelmente por ser o líder neste segmento de mercado, provavelmente por movimentar massas, seguidores que levam a sério as promessas.
Esta versão 9 do Windows Live Messenger disponibiliza todas as opções sobejamente conhecidas das versões anteriores e acrescenta alguma muito interessantes.
A saber:

-Avisos de spam
-Áudio presente nas assinaturas de cada utilizador
-Novos efeitos animados que ganham vida com os GIFs dos contactos
-Contactos com som personalizado
-Editor de sons
-Possibilidade de criar perfis de conexão até 4 perfis únicos
Testem e vejam as novas opções.


Clique na imagem para baixar

Clique na imagem para baixar

Firefox Ultimate Optimizer irá fazer com que você reduza o consumo de memória e CPU do Firefox para menos de 1MB, com oscilação bem baixa. Não é necessário configurar, basta instalá-lo em seu PC que o mesmo ficará alojado no system tray do Windows.

Clique na imagem para baixar


Street Chaves é uma remontagem do clássico dos fliperamas Street Fighter, trocando os personagens originais pelos personagens da turma do Chaves. É diversão garantida para relembrar os velhos tempos com muito humor, com as músicas da série e os personagens mais carismáticos: o próprio Chaves, Kiko, o Seu Madruga, Chiquinha, Nhonho, Dona Florinda.


Clique na imagem para baixar

[Tutorial] Como Baixar Pelo Easy Share

Ao entrar aparecerá um contador regressivo no meio da página, aguarde o tempo necessário:


Quando a contagem terminar digite o código e clique em “Download this file”
Ou veja a Video Aula logo abaixo:


Idéias para invasão de sistemas, como um Hacker começa suas atividades, dicas para você saber quem realmente pode invadir o seu PC, como ter segurança nas suas senhas, explicações detalhadas sobre o IP como quem gera, quem distribui, como ter maior segurança…

Clique na imagem para baixar

Pacotão com vários cursos Unicamp, são ótimos mesmo.

Clique na imagem para baixar

» Pacote:
Curso de Access Unicamp (intermediário e básico)
Curso de Dreamweaver Unicamp
Curso de Flash Unicamp (1, 2 e 3)
Curso de Java Unicamp

Curso de Webpages Unicamp

Curso de ASP Unicamp

Curso de Excel Unicamp (básico, intermediário e excelavancado 2000)

Curso de Geração de Imagens para Web Unicamp
Curso de PHP Unicamp
Curso de Word Unicamp (básico, intermediário e avançado)


É galera aqui estão 12 icones do game mas falado na atualidade, entra nessa onda você tambem!

Clique na imagem para baixar

Olá Amigos hoje dia 27 de Novembro estamos comemorando 1 mês de Blog! com mais de 100 postagens!, E gostaria de agradecer a vocês pelas visitas, elogios e sugestões e que continue assim pois afinal sem isso esse Blog não seria oque é hoje...



Muito Obrigado a Todos!
N.p.N FreeLoads Corporations


Faça uma cópia perfeita de seus DVDs favoritos. O CloneDVD chega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9. Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM. Experimente a nova versão em PT-BR, mais organizada e mais fácil de operar!!!

Clique na imagem para baixar



Clique na imagem para baixar
» Informações
Nº de páginas: 28
Tamanho: 400 KB
Formato: doc
Uploader: EncoreTM

Hare é um programa feito para obter mais velocidade do processador. De acordo com o desenvolvedor, esse programa trabalha com alocação de cerca de 90% do processamento do CPU para rodar os programas, de uma uma forma inteligente de separar várias tarefas ao mesmo tempo. Acelera jogos e programas quando você vai abri-los.Com o Hare, você conseguirá performance máxima do seu P.C. Ele apenas dá memória aos programas quando eles precisam, e não quando eles querem, fazendo assim com que grande parte da memória que eles normalmente usariam seja diminuída.



Clique na imagem para baixar




Este programa acelera o tráfego para modems e roteadores quando usado com jogos online e compartilhadores de arquivos (P2P), como eMule, Kazaa ou Bittorrent, pings em menos tempo para streaming de audio e vídeo, voz sobre IP, rádios na Internet. Perfeito para pessoas que jogam online ou fazem downloads e querem otimizar a velocidade deles.

Clique na imagem para baixar

Chega de espera para fazer seus downloads no Rapidshare!


Clique na imagem para baixar

SpeederXp é um bom programa para acelerar seus downloads eu usso e o recomendo!
Obs: Sempre use na velocidade (9555) Ok!

Clique na imagem para baixar

ObjectDock é um programa que permite que você organize seus atalhos e tarefas em execução substituindo a barra de ferramentas e o menu Iniciar do Windows, deixando tudo com um visual mais moderno e com ícones que mudam de tamanho quando você passa o mouse sobre eles.
Obs: Uso e Recomendo!

Clique na imagem para baixar

Tutorial ensinando a formatar o windows xp de forma correta e com segurança. Sem rodeios e linguagens difíceis, muito facil. Indicado para iniciantes


Clique na imagem para baixar

Clique na imagem para baixar

Descubra as senhas que se encontram escondidas nos asteríscos.Basta você direcionar a lupa sobre a senha que deseja descobrir.Mais fácil, impossível.

Clique na imagem para baixar

Sua namorada está dormindo. Brinque com ela, tire sua roupa...
Mas cuidado para não acorda-la.

Clique na imagem para baixar

Image Hosting para vc fazer o Upload sem precisar ir no site http://imageshack.us

Clique na imagem para baixar

Nesse tutorial vocês vão aprender a gravar 5,4 ou 3 filmes em uma midia de dvd só.... O tutorial é bastante fácil e eficaz é só usar passo a passo os programas citados..... Espero que ajude.

Clique na imagem para baixar

Transmita/Reproduza vídeos e filmes em comunicadores instantâneos como MSN, Yahoo e AOL ao invés de utilizar uma webcam. Fake Webcam pode transmitir vídeos e filmes do seu messenger como se fosse uma webcam de verdade! E você não precisa ter uma webcam para isso!Imagine só fingir ser uma garota adolescente ou qualquer outra pessoa nas conversas. Ninguém nunca vai descobrir que você não tem uma webcam de verdade!Use Fake Webcam para reproduzir vídeos pré-gravados em comunicadores instantâneos enquanto joga conversa fora. Ele pode até mesmo transmitir vídeos em mais de um messenger ao mesmo tempo!

Clique na imagem para baixar


Sabe por que as McFritas são inconfundíveis? Porque as batatas usadas pelo McDonald's são cultivadas, escolhidas, lavadas, descascadas, cortadas e preparadas por um processo exclusivo, que as torna crocantes por fora e macias por dentro. Curiosidade: Os clientes do McDonald's Brasil consomem um total de 21.300 toneladas de batatas por ano.

Clique na imagem para baixar

Olha Coloquei esses negocinhos de "Positivo" e "Negativo", mas não é pra sair clicando não! Baixa se gostar da positivo se não da negativo! Tem coisas ai que nem foram baixadas e tem 2 cliques!
Tento proporciona o melhor pra vocês mas é assim que vocês me agradecem ?
Sei que sempre tem os invejosos que clica ai so pra exculaxa meu blog e talz, mas não tem problema não a maioria vence! e sei que tem muita gente que gosta do meu blog e visita ele direto! muito obrigodo ae galera!
E manera ai nos cliques =)

Clique na imagem para baixar

MÚSICAS:
1. Anacrônico
2. Admirável Chip Novo
3. Semana que Vem
4. Déjà Vu
5. Brinquedo Torto
6. Memórias
7. Na Sua Estante
8. Malditos Cromossomos
9. De Você
10. No Escuro
11. Equalize
12. Pulsos
13. Ignorin´U
14. A Saidera
15. I Wanna Be
16. Seu Mestre Mandou
17. Máscara

RocketDock é um programa similar ao ObjectDock. Ele serve para organizar e tornar mais fácil a inicialização de softwares, pastas e qualquer outro aplicativo ou arquivo que você queira.
Este programa funciona como uma barra de inicialização que fica na sua área de trabalho exibindo o ícone dos programas de forma animada, bastando um clique do mouse para executá-los.

Ícones
A barra é completamente personalizável. Adicione e remova ícones, separadores e qualquer outra aplicação, com a função arrastar-e-soltar.

Visual
Possui um visual moderno, limpo e leve. Você pode deixá-lo transparente, mudar a fonte, alterar os ícones e a forma como eles são mostrados e animados. Possui diversas skins e cores.

Clique na imagem para baixar

Smirnoff Ice é muito bom, todos sabem disso. Mas é um tanto quanto caro. E como nós somos pobres, fica foda! Pois seus problemas acabaram, caro amigo! Venho por meio desta divulgar uma receita de Smirnoff caseira! :D Isso mesmo, agora você pode fazer a sua Smirnoff Ice aí mesmo na sua casa! Estão prontos? (Beba com moderação!)

Clique na imagem para baixar

Então, a versão 3.0 Beta 1 do Firefox vazou pela internet. Os novidades desta nova versão do navegador parecem ser muito úteis: agora tem uma pasta chamada ‘Place’, que reúne as tags e favoritos que foram visitados recentemente e aquelas mais visitados. Além de agora também ser possível bloquear sites maliciosos, também conseguimos, quando fechamos ele, escolher salvar ou não as abas que estavamos usando, teste e veja como está.

Clique na imagem para baixar

Total Video Converter converte todo o tipo de arquivos de vídeo: 3GP, MP4, PSP, iPod, SWF, FLV, DVD, VCD e AVI. Suporta a leitura e reprodução de qualquer formato de áudio e vídeo. Alguns recursos: Converte todos os tipos de vídeo e áudio para telefones celulares, PDAs, PSPs e iPod (mp4, 3gp, xvid, divx mpeg4 avi, amr audio) Alta compatibilidade e eficiência ao importar arquivos RMVB ou RM Converte vários vídeos para o formato MPEG padrão para DVD, VCD e SVCD Ripa DVDs para todos os formatos de vídeo Extrai áudio de vídeos e converte-os entre os formatos MP3, AC3, OGG, WAV e AAC Um ótimo recurso de Total Video Converter é o suporte completo a vários arquivos de vídeo em jogos.

Clique na imagem para baixar

Seriais:
0ab52023-ba00347e-9fa86acd-fdc330a9-68578b7e-264b81e1
-30bdfeef-cea403fa-20457e4a-39c03409-f69a9aba-388e8a94
-677044c7-643fe9ac-66523c91-18a61801
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
94d7f253-97db21cf-77bc98d8-6f456a41-be943be4-a0a3b2e0
-16059d78-d7d2fe36-0de33bc7-d866e316-c5811727-327512bb
-af3d58ff-07e5a488-df33ae98-1a620514

Clique na imagem para baixar

A Microsoft declarou que o DirectX 10 seria apenas para o Windows Vista e que não seria compatível com as plataformas anteriores, como o Windows XP. Novamente estavam errados. Já está rolando na rede uma versão hackeada do DirectX 10 para o Windows XP. Com ela será possível rodar jogos que necessitam do DirectX 10 em plataformas diferentes do Windows Vista.
O DirectX 10 conta com diversas novidades. Uma delas e a mais significante é a melhora na renderização dos gráficos em 3D. Graças á isso, temos um aumento de qualidade na animação de personagens, expressões faciais e cabelo.
Gostaria de lembrar que essa versão não é oficial, portanto baixe por sua conta e risco.

Veja a diferença:

TransBar é um simples software que traz um recurso interessante ao seu PC, ele permite que você controle o nível de opacidade da sua barra de tarefas, muito útil.

Clique na imagem para baixar

Um pacote completo de 6 programas de busca de Cracks.
O Pacote contém:

Craagle 1.91

Crack Wizard 1.0
Crack Downloader 1.04
Crack Buster
Crack Searcher
Crack Downloader Plus 2.0

Clique na imagem para baixar

Pack com barra lateral, temas, icones e skins par winamp para deixar seu XP igualzinho a aparência do Vista.
O visual fica muito show! vale a pena conferir!

Clique na imagem para baixar

Para quem gostou do filme então vai curtir, Skin do filme Tropa de Elite p/ o Counter Strike 1.6

Clique na imagem para baixar

Clique na imagem para baixar

Lista de Músicas

01 - green day - 409 in your coffee maker
02 - green day - welcome to paradise
03 - green day - 2000 light years away
04 - green day - the judges daughter
05 - green day - christy road
06 - green day - only of you
07 - green day - who wrote holden caufield
08 - green day - going to_pasalacqua
09 - green day - paper lanterns
10 - green day - one of my lies
11 -green day - country hoedown
12 - green day - f.o.d
13-green day - words i might have ate
14-green day - chump (live)
15-green day - longview (live)
16-green day - basket case (live)
17-green day - when i come around (live)
18-green day - burnout (live)

Clique na imagem para baixar
Edição: 09/07
Formato: Pdf


Clique na imagem para baixar Tracklist
    1. Estranho no Espelho
    2. Nossa Música
    3. Ano que Vem Talvez
    4. Escolha, Provas e Promessas
    5. Tempestade de Facas
    6. 1000 Motivos
    7. Depois de Horas
    8. Mais Rápido que as Lágrimas
    9. Reais Amigos
    10. Tempo
    11. Maldita Herança
    12. Cidade Cinza